"Temos o direito de ser iguais quando a nossa diferença nos inferioriza; e temos o direito de ser diferentes quando a nossa igualdade nos descaracteriza". (Boaventura de Souza Santos)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Aprendizagem da Leitura para Promover a Linguagem

Pais e profissionais e para todos os que apoiam crianças e jovens com Perturbações Cognitivas no ensino pré-escolar e 1º ciclo.

Quinta-feira, dia 6 de Março de 2009 no CNEMA – Centro Nacional de Exposições - Sala 3, em Santarém, das 9:30 às 13 horas.

Dra. Teresa Condeço. Psicóloga Educacional, Formadora na área do Ensino Especial, Colaboradora do Centro de Desenvolvimento Infantil Diferenças, Sócia-fundadora da APPT21

Formalizar a inscrição com o pagamento até dia 29 de Fevereiro. Inscrição após esta data é de 40 Euros. Número minímo de 15 participantes.

http://www.nasturtium.com.pt/documentos/inscricao/prog_aprender_falar_cnema09_hvj.pdf

http://www.nasturtium.com.pt/detalhes_f.php?id=55

2 comentários:

GatosMania disse...

Olá

Gostaria imenso de ir a essa formação, mas actualmente a Formação para os professores, pelo novo Estatuto da Carreira Docente, só a podem fazer fora da componente lectiva (aos fins de semana e nas interrupções escolares)

É por isso que muitas vezes os professores não vão a essas formações!

Um Abraço

Gatomanias (Rita - Docente de Educação Especial)

PDD-NOS (Menina) disse...

Olá Rita, infelizmente o nosso ensino vai de mal a pior.
É de lamentar que a actatualização dos professores esteja comprometida por não poderem faltar.
Eu começo realmente a pensar que Deus escreve certo por linhas tortas.
Talvez seja por termos chegado ao ponto em que chegamos que deixei de ser colocada e mudei de profissão, acho que nos dias de hoje, eu não seria mais uma boa professora, mas sim alguem à beira de um ataque de nervos.
Bjs Bete